Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel anuncia série documental no Disney+ com bastidores de produções; conheça Assembled

Primeiro episódio será sobre WandaVision e chega ao streaming no próximo mês

Redação Publicado em 18/02/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WandaVision (foto: Reprodução/ Marvel Studios - Disney)
WandaVision (foto: Reprodução/ Marvel Studios - Disney)

A Marvel Studioslançará uma série documental chamada Assembled, exclusiva do Disney+, que trará detalhes sobre os bastidores das produções originais como WandaVision, Loki, Falcão eSoldado Invernale mais. As informações são da NME

Assembledmostra os bastidores de filmes e programas da Marvel Studios - o primeiro episódio será sobre WandaVision e chegará ao streaming no dia 12 de março, após o lançamento do último capítulo da série de Wanda e Visão.

+++LEIA MAIS: Por que Wanda não é chamada de Feiticeira Escarlate no MCU?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Sobre o primeiro episódio, a descrição da Marveldiz: "Junte-se a Elizabeth Olsen, Paul Bettany e a equipe criativa da WandaVision enquanto o episódio abre as cortinas desta série altamente inovadora. Aprenda como o conceito surpreendente da produção tomou forma inspirando-se em sitcoms clássicos."

"Veja como a equipe fez um grande esforço para os vários métodos de filmagem usados ​​durante os primeiros anos da televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas finais de apresentar um episódio inteiro na frente de um público de estúdio ao vivo", explica a descrição.

+++LEIA MAIS: Episódio 6 de WandaVision quebra linha do tempo da série; entenda

Além disso, Scarlett Johansson e Jeremy Renner foram os dois nomes revelados até agora que estarão no programa para explicar as origens deViúva Negra e da próxima série original Marvel, Hawkeye. A sinopse da série diz:

"Agora que você assistiu ao Universo Cinematográfico da Marvel ganhar vida – tanto na tela grande quanto na pequena – veja como tudo foi criado com Assembled, produção da Marvel Studios. A nova série de documentários especiais vai aos bastidores dos programas e filmes do MCU, seguindo os cineastas, elenco, equipe, e os heróis da Marvel em cada passo.
Assembledlevará os espectadores a partir de produções como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Lokie outras, para as filmagens exclusivas do set. Junte-se a cineastas e estrelas como Scarlett Johansson e Jeremy Renner para detalhar a gênese do filmeViúva Negra e da série Gavião Arqueiro.
Chegando ao serviço de streaming logo após o lançamento nos cinemas e o término de cada série, Assembledé um exame imersivo e profundo da próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel que chegará em breve ao Disney+."

Assembled: The Making of WandaVision chega dia 12 de março no Disney+.

+++LEIA MAIS: Qual a idade de Wanda e Pietro em WandaVision?


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL