Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel cogita convencer Hugh Jackman a voltar como Wolverine no filme de Guerras Secretas, diz site

O mega evento dos quadrinhos traz personagens do multiverso, e para os cinemas seria a desculpa perfeita para voltar com o Logan de Jackman

Redação Publicado em 02/12/2019, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman em X-Men Origens: Wolverine (Foto: Reprodução Fox/ Marvel)
Hugh Jackman em X-Men Origens: Wolverine (Foto: Reprodução Fox/ Marvel)

Após a aquisição da Fox pela Disney, os fãs se perguntam como os X-Men serão introduzidos nos filmes do MCU. E a maneira de trazer os mutantes seria com uma adaptação do arco Guerras Secretas (1984), e talvez até o Wolverine de Hugh Jackman volte com isso.

Segundo informações do portal especializado We Got This Covered, a Marvel quer o ator australiano para o papel de um Logan de uma Terra alternativa, já que o evento dos quadrinhos trabalha com a existência de um multiverso.

+++LEIA MAIS: Próximo Capitão América será uma mulher, confirma Marvel

O conceito do longa de Guerras Secretas seria trazer personagens e atores dos filmes da Fox para um grande crossover, isso pode incluir outros atores da franquia X-Men. Outra opção da  Marvel seria oferecer a Jackman o papel do Doutor Destino, vilão do Quarteto Fantástico presente na história icônica.

Além de atores do “Fox-verso” um filme de Guerras Secretas traria também personagens das séries da Disney+. Apesar de não ser confirmado, o projeto parece uma ideia ambiciosa e criativa para superar Vingadores: Ultimato e agradar os fãs saudosistas.

 +++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA