Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel cogita fazer um filme 18+ do Wolverine para a Fase 6 do MCU, diz site

O longa-metragem dará continuidade aos eventos da HQ Wolverine: Arma X, de 1991

Redação Publicado em 05/12/2019, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverine em X-Men Days of Future (Foto: Reprodução)
Wolverine em X-Men Days of Future (Foto: Reprodução)

Aparentemente, Wolverine pode ter outro filme solo para maiores de 18 anos. Segundo o site We Got This Covered, a recente compra da 21st Century Fox pela Disney não afetará a possibilidade de um longa-metragem sobre o mutante com conteúdo adulto.

A informação foi dada pela mesma fonte que confirmou a volta de Ewan McGregor como Obi-Wan para produção do Disney+ e que a HBO produzirá uma série de televisão do Lanterna Verde, que estará disponível na plataforma de streaming da emissora.

+++ LEIA MAIS: Marvel cogita convencer Hugh Jackman a voltar como Wolverine no filme de Guerras Secretas, diz site

O filme dará continuidade aos eventos da HQ Wolverine: Arma X, de 1991, o primeiro quadrinho que realmente explorou o passado do mutante. Além disso, a fonte afirmou que a produção fará parte da sexta fase do Universo Cinematográfico da Marvel

Na história,  Logan é um policial fracassado escolhido para ser a cobaia de um projeto secreto do governo, que tem o objetivo de criar um assassino imbatível. Contudo, após a infusão de Adamantium, o novo mutante mata os cientistas responsáveis e foge.

+++ LEIA MAIS: Como Vingadores: Ultimato pode ter introduzido Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel?

Segundo uma teoria recém repercutida, o Wolverine poderia ser introduzido no MCU justamente por causa da substância que forma as icônicas garras do mutante. Em entrevista ao Comic Book, o co-diretor de Vingadores, Joe Russo, afirmou que a espada de Thanos é feita de um elemento mais forte que o Vibranium, material do escudo do Capitão América. 

E dentro do universo da Marvel, o Adamantium é mais forte que o Vibranium. Então, se a espada de Thanos for feita do mesmo material das garras de Wolverine, a franquia já tem a brecha perfeita para introduzir o mutante no MCU.