Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel: Como Homem-Aranha de Andrew Garfield reagiria ao Homem de Ferro?

Em vídeo para GQ, ator Andrew Garfield imaginou como seria o encontro de seu Homem-Aranha com Homem de Ferro, do MCU; confira

Redação Publicado em 20/11/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield (Foto: Leon Bennett/Getty Images)
Andrew Garfield (Foto: Leon Bennett/Getty Images)

Com a expectativa dos fãs em ver várias versões do Homen-Aranha no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), o ator Andrew Garfield, que interpretou o herói nos filmes O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), imaginou como seria o seu encontro com o Homem de Ferro. 

"Eu definitivamente acho que o Homem-Aranha de Andrew Garfield teria muitas suspeitas sobre o Homem de Ferro do MCU," disse Andrew Garfield em vídeo para a GQ. "Eu acho que ele ficaria decepcionado com os excessos dele, o status de bilionário ou trilionário do Homem de Ferro," completou. 

+++ LEIA MAIS: Marvel: Qual é o Homem-Aranha favorito de Andrew Garfield?

O ator anglo-americano de 38 anos prosseguiu sobre o personagem interpretado pelo ator Robert Downey Jr.

Eu acho que isso incomodaria o meu Homem-Aranha, mas talvez poderia haver uma influência aí. Talvez meu Peter Parker poderia acordar Tony Stark de seus próprios impulsos egocêntricos. Nunca saberemos."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Andrew Garfield responde se imagem no set de Sem Volta Para Casa é 'photoshop'

O mais novo trabalho de Andrew Garfield é o musical Tick, Tick... Boom, na Netflix. Confira abaixo o vídeo do ator para a GQ: