Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel confirma homenagem a Stan Lee em Vingadores: Ultimato

O quarto filme da franquia chega aos cinemas em abril

Redação Publicado em 14/03/2019, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stan Lee (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)
Stan Lee (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no final de abril, e como se não bastasse a ansiedade natural do fãs para a estreia, a Marvel revelou que Stan Lee será homenageado no filme, com uma de suas aparições clássicas.

Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, não deu detalhes sobre o tributo póstumo, mas garantiu a presença de Lee e seu bigode icônico no aguardado quarto filme da franquia. 

O escritor e produtor apareceu em todos os filmes do universo cinematográfico da Marvel lançados até hoje, e é um elemento (por menor que seja) muito esperado e apreciado pelos fãs de HQ em cada uma das produções.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Feige contou que as aparições de Lee em Vingadores: Ultimato e em Homem-Aranha: Longe de Casa serão algumas das últimas vezes em que vamos ver o cocriador da Marvel nas telonas.  

Nick Kondo, responsável pela animação do vencedor do Oscar de melhor animação Homem-Aranha no Aranhaverso, revelou no Twitter recentemente, que escondeu um Stan Lee bem secreto em um momento inusitado do filme.

No post, ele mostra como encontrar essa homenagem ao criador de Peter Parker e seu alter ego aracnídeo, e é necessário bastante atenção.