Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel confirma luta entre dois personagens icônicos em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, ficou feliz ao ver reação positiva dos fãs sobre a batalha

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/06/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Reprodução/YouTube)
Trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Reprodução/YouTube)

O trailer oficial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), lançado na última quinta, 24, empolgou boa parte dos fãs ao mostrar uma luta entre alguém parecido com Wong (Benedict Wong), e uma criatura parecida com Abominável, vilão de O Incrível Hulk (2008) interpretado por Tim Roth. Porém, o estúdio não confirmou se era realmente o personagem no vídeo.

Em entrevista ao Rotten Tomatoes, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou a luta entre os dois personagens do MCU. "Alguns fãs disseram: 'Parece um personagem que não vimos há muitos anos, chamado Abominável, lutando contra um personagem parecido com Wong.' Posso dizer: a razão de parecer assim é porque é Abominação lutando contra Wong."

+++LEIA MAIS: Sequências de ação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis serão diferentes de todas do MCU; entenda

"É divertido ter um personagem que não tínhamos na tela em mais de uma década aparecendo novamente no MCU," continuou Feige. "Ver os fãs naquela pequena parte do trailer reconhecer e abraçar o vilão é muito divertido." Assista ao trailer oficial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis abaixo:

A esteia de Shang-Chi, nos cinemas dos Estados Unidos, está marcada para o dia 3 de setembro de 2021. Na trama, a primeira do MCU a ser estrelada por um super-herói asiático, o protagonista interpretado por Simu Liu precisa enfrentar o passado. O elenco também conta com nomes como Fala Chen (Jiang Li), Meng’er Zhang (Xialing), Florian Munteanu (Punho de Lâmina), Ronny Chieng (Jon Jon) e Michelle Yeoh (Jiang Nan).

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, novo filme da Marvel: elenco, trailer e mais [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL