Marvel confirma momento exato em que Homem de Ferro descobriu sobre as Joias do Infinito

A revelação foi feita no livro oficial The Wakanda Files, lançado em outubro de 2020

Redação Publicado em 05/11/2020, às 16h31

None
Montagem de Homem de Ferro e Joias do Infinito (Foto: Reprodução)

As fases um, dois e três da Marvel se centram nas famosas Joias do Infinito e na luta contra Thanos. Apesar de as pedras cósmicas ganharem foco apenas em Vingadores, elas já influenciavam a narrativa dos filmes anteriores - e o site Screenrant (via We Got This Covered) divulgou o exato momento no qual o Homem de Ferro soube da existência das joias. 

+++LEIA MAIS: Os melhores apelidos que Homem de Ferro deu para outros super-heróis - e todos explicados [LISTA]

Nas cenas finais de Vingadores: A Era de Ultron, Thor fala sobre as Joias do Infinito a Tony Stark e Steve Rogers - e o novo livro The Wakanda Files confirmou que aquele momento foi o primeiro no qual o Homem de Ferro soube das pedras. 

Na obra, foi publicado um diário de Stark, no qual ele fala sobre as pedras: “Aguarde. Estou realmente enterrando a liderança aqui. Thor mencionou seis ‘Pedras do Infinito’ no centro de um redemoinho que foi a destruição da Terra. E um deles está aparentemente deslumbrando a testa de Visão. Podemos falar sobre isso por um segundo? Pedras do infinito?”.

+++LEIA MAIS: Teoria sugere que Thanos foi o segundo vilão da Marvel a reunir as Joias do Infinito

Apesar de as pedras serem levadas a sério pelo Homem de Ferro apenas em Guerra Infinita, The Wakanda Files revelou que Stark já tentava entender mais sobre as joias anteriormente. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO