Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel confirma morte em Guardiões da Galáxia 3: veja 3 possibilidades

O longa será comandado por James Gunn e ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 22/04/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiões da Galáxia Vol. 2 (foto: reprodução Marvel)
Guardiões da Galáxia Vol. 2 (foto: reprodução Marvel)

Guardiões da Galáxia Vol.3ainda não tem data de estreia confirmada, mas o diretor James Gunn já adiantou que pretende matar um dos integrantes do time de heróis no longa. Isso despertou uma onda de especulações dos fãs.

Os filmes dos Guardiões são marcados por mortes ou quase-morte emocionantes, como o sacrifício de Groot no primeiro filme, que salva a equipe e resulta no adorável Baby Groot, e a morte heróica de Yondu (Michael Rooker)acompanhada de uma declaração de amor ao filho adotivo Peter Quill (Chris Pratt).

+++LEIA MAIS: Chris Hemsworth, o Thor, compara filme da Netflix com Vingadores: 'Nunca vi tanta ação antes'

Assim, uma morte marcante pode ser esperada, principalmente por parte de alguns personagens. Listamos eles e as justificativas para fechar o arco dos heróis tragicamente.


Drax 

Drax já teria encerrado a jornada dele no MCU por ter finalmente se vingado de Thanos, que matou a família dele, presenciando a derrota do vilão. Além disso, Dave Bautista bateu de frente com a Marvel durante a demissão de James Gunn e chegou até a negociar uma saída para a DC, o que poderia motivar o estúdio a terminar o arco do personagem.

+++ LEIA MAIS: Vingadores: Ultimato esqueceu de responder uma questão importante sobre Tony Stark


Mantis

A personagem de Pom Klementieff não tem muita popularidade com os fãs nem tanto tempo de tela, então parece uma escolha segura para uma morte heróica. Além disso, devido à conexão dela com Drax, uma tragédia poderia dar mais foco ao herói e um desenvolvimento adicional.

+++ LEIA MAIS: Chadwick Boseman, o Pantera Negra, aparenta grande perda de peso e causa preocupação na web; veja


Rocket Raccoon

'Rocky' é o favorito a morrer em Guardiões 3. O personagem foi o único integrante da equipe que não desapareceu durante o estalo de Thanos e tem um dos arcos mais dramáticos por não aceitar o corpo mutante dele. O principal palpite dos fãs é que RocketRaccoon irá ganhar um interesse romântico no filme: A mutante Lylla.

+++LEIA MAIS: Josh Brolin, ator de Thanos, pede desculpas por ignorar distanciamento social; entenda

Os dois são um casal há muito tempo nas HQs e, como é Bradley Cooper quem dá voz ao herói, os fãs já elegeram Lady Gaga como a favorita para interpretar Lylla. A morte de 'Rocky' logo após encontrar o amor teria peso no longa e James Gunn já disse que planeja um "grande papel" para o personagem no filme.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA