Marvel contradiz irmãos Russo e revela destino das Joias do Infinito

Artefatos foram destruídos em Vingadores: Ultimato

Redação Publicado em 01/07/2020, às 08h47

None
Thanos do MCU (Foto: Reprodução/Disney/Marvel Studios)

Uma das maiores especulações entre os fãs da Marvel é se Thanos realmente destruiu as poderosas Joias do Infinito, ou se elas desapareceram. Os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, falaram que os artefatos estão em nível subatômico - ou seja, ainda presente no MCU -, mas não destruídos. No entanto, uma postagem da empresa contradiz o que os cineastas afirmaram. A informação é do Legião dos Heróis.

Na publicação, a editora fala sobre as Joias do Infinito no Universo Cinematográfico daMarvel. A empresa anunciou que todos os seis artefatos, do Espaço, Mente, Realidade, Poder, Tempo e Alma, foram destruídos por Thanos no começo de Ultimato.

+++LEIA MAIS: Como e quando o Avatar Aang morreu depois de A Lenda de Aang

Além disso, a publicação consta sobre as Joias do Infinito existirem no passado, porque o Capitão América as levou para quando foram retiradas, e assim voltaram ao devido lugar no tempo.

Veja a postagem da Marvel no Instagram abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Destiny arrives. Swipe through for a breakdown of each Infinity Stone, and start streaming Marvel Studios' @Avengers: #InfinityWar today on #DisneyPlus!

Uma publicação compartilhada por Marvel Entertainment (@marvel) em

 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO