Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel corta frase famosa de Vingadores: Ultimato para versão da TV nos EUA

Ao contrário das cenas mais violentas, um dos momentos mais divertidos do filme acabou sendo censurado na televisão

Redação Publicado em 09/01/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)
Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)

Vingadores: Ultimato (2019) foi disponibilizado na televisão, embora os espectadores possam ficar desapontados com a decisão da Marvel de cortar uma das frases mais famosas do filme.

Quando o Capitão América (Chris Evans) viaja no tempo para arrebatar as Pedras do Infinito, o Homem-Formiga (Paul Rudd) brinca sobre o bumbum dele, imortalizando a frase: "Esse é o traseiro da América."

+++LEIA MAIS: 7 maiores atrocidades do Homem de Ferro contra os Vingadores: de Surra no Homem-Aranha a clone do Thor [LISTA]

Segundo o site We Got This Covered, a piada - que se tornou um dos mais divertidos do filme e provocou uma série de memes no último ano - foi adicionada durante uma refilmagem da cena. Não sabemos se Evans inventou a piada ou se os roteiristas a escreveram, mas ela se tornou uma das mais citadas.

Enquanto isso, nenhuma das cenas de violência foi notavelmente cortada do filme, incluindo a cena em que Thanos perde o braço e a cabeça devido ao machado de Thor.

+++LEIA MAIS: Quais foram as 7 piores bilheterias da Marvel? [LISTA]

Anteriormente, o co-escritor de Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely, explicou ao Los Angeles Times que o intérprete de Steve Rogers não gostava de usar o traje de CapitãoAmérica.

“É uma pequena piada interna. Chris Evansnunca se sentiu à vontade com essa roupa do primeiro filme dos Vingadores. A brincadeira meio que foi construída a partir daí.”


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'