Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel dá início a produção de Quarteto Fantástico

Filme deve ser lançado em 2023

Redação Publicado em 21/08/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarteto Fantástico (foto: reprod. Fox)
Quarteto Fantástico (foto: reprod. Fox)

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou durante a participação na Comic-Con San Diego 2019, os planos da Marvelem fazer um reboot do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico daMarvel (MCU). As informações são do Legado da Marvel.

+++LEIA MAIS: Diretor do Quarteto Fantástico de 2015 se arrepende de tuíte que resultou no fracasso do filme

De acordo com o site, já era esperado um reboot por conta da Disney ter comprado a Fox, e, os personagens passarem a ser da Marvelnovamente. No entanto, as únicas informações sobre a produção foram as falas de Feige no evento em 2019.

Um vazamento, porém, parece confirmar o início da produção do filme do Quarteto Fantástico. A Disney, segundo informações do Legado da Marvel, registrou um domínio na internet chamado Solve Everything Productions (‘Solucionar Tudo’, em tradução livre).

+++LEIA MAIS: Marvel contradiz irmãos Russo e revela destino das Joias do Infinito

O Legado da Marvel conta que a Disneyadiciona um novo domínio ao iniciar uma determinada produção, e, de fato, com outro nome para não ser desvendado facilmente. “Solve Everything” está relacionado com Quarteto Fantástico

O Murphy’s Multivrese afirma que este nome foi inspirado em uma fase dos quadrinhos do Quarteto Fantástico de 2008, de Jonathan Hickman. Nele, Reed Richards cria uma máquina para observar o multiverso.

+++ LEIA MAIS: Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk

Ainda, o site também explica que a Disneye a Marvel registram as produções com uma média de 12-18 meses do início esperado das filmagens. Portanto, o lançamento possivelmente só deve acontecer em 2023. 


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'