Pulse

HQ da Marvel indica possível poliamor entre Jean Grey, Ciclope e Wolverine? Entenda

Nos quadrinhos, os três integrantes do X-men se vivem diversas vezes um triângulo amoroso

Redação Publicado em 22/10/2019, às 13h17

None
X-Men #1 (Foto: Reprodução / Marvel)

[Atenção: essa publicação tem spoilers de X-Men #1]

Recentemente, a Marvel lançou o reboot dos quadrinhos de X-Men, chamado Dawn of X, e apresentou novas trajetórias para os mutantes da família Summers, formada por Jean e Scott. E uma das mudanças que chamou a atenção dos leitores é a possível relação de poliamor entre o casal e o Wolverine.

Como as edições de House of X e Powers of X, o novo quadrinho mostra informações extras sobre os personagens, como a planta da casa Summers. Apesar de ter uma plataforma de observação e um ginásio, o que se destaca é a área dos quartos.

+++ Leia Mais: Como Vingadores: Ultimato pode ter introduzido Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel?

No desenho, os quartos dos três mutantes são os únicos a ter uma abertura, que os interliga. Além disso, o aposento de Jean está curiosamente entre os dormitórios de Ciclope e Wolverine. Confira a foto abaixo:

 

Com este pequeno detalhe, a Marvel pode ter confirmado uma nova fase no casamento de dos Summers, que deixaram as antigas intrigas do triângulo amoroso com Wolverine para trás e passaram a viver um poliamor com o mutante.

+++ Leia Mais: Fãs descobrem maneira de trazer Tony Stark de volta ao MCU depois de Vingadores: Ultimato; entenda

Os quadrinhos ainda mostram os outros membros da família, como Alex Summers, o Destruidor; Gabriel Summers, o Vulcano; e Chris Summers, o Corsário. A filha do casal, Cabel, e a neta adotiva deles, Hope, também aparecem.

Segundo a sinopse, os X-Men estão prontos para viverem novas histórias e 'seguir seu próprio caminho no mundo. Todos os mutantes estão vivendo sob uma bandeira e qualquer um deles pode ser chamado de X-Men'.