Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel deve fechar maior acordo da história do MCU com Ryan Reynolds

Astro de Deadpool estaria em fase de negociação com o estúdio

Redação Publicado em 05/10/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds (Foto: Charles Sykes/AP Images)
Ryan Reynolds (Foto: Charles Sykes/AP Images)

Ryan Reynolds, astro de Deadpool, deve fechar o maior acordo da história do MCU em contrato com a Marvel, segundo informações do site We Got This Covered. O terceiro filme do Mercenário Tagarela está em fase de desenvolvimento, mas o ator ainda não possui contrato com o estúdio - e teria ameaçado sair do papel pela demora para a produção do novo filme, de acordo com rumores do mesmo site.

Segundo informações da publicação, Reynolds participou de reuniões com Kevin Feige, presidente da Marvel. Com diversos projetos em desenvolvimento no momento, e suposto interesse em voltar como Lanterna Verde no Snyder Cut de Liga da Justiça, da DC Comics, o ator ainda não assinou um acordo com a Marvel, mas o estúdio tem grande interesse em mantê-lo como parte permanente da equipe. 

+++ LEIA MAIS: 10 personagens de Ryan Reynolds que você esqueceu que existiam [LISTA]

Daniel Richtman, insider da indústria cinematográfica, Feige ofereceu o maior acordo individual da história do MCU - mas não há informações se essa grandiosidade se dá no aspecto financeiro ou criativo. 

O site lembra que Reynolds é o segundo ator com maior salário no mundo, atrás apenas de Dwayne Johnson, e o contrato poderia significar o maior valor financeiro, maior número de aparições em projetos do estúdio ou ambas as possibilidades. 


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'