Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel deve seguir os passos de Stranger Things para trazer Tony Stark de volta

Site indica que alguns Vingadores podem retornar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Redação Publicado em 11/06/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert  Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Marvel / Reprodução)
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Marvel / Reprodução)

Vingadores: Ultimato deu fim à trajetória de diversos heróis da Marvel, entre eles Tony Stark - mas pode não ser bem assim. Segundo o site Dkoding, o MCU está seguindo os passos da franquia Stranger Things para trazer o Homem de Ferro de volta na Fase 4.

+++LEIA MAIS: Por que Robert Downey Jr se recusava a vestir armadura do Homem de Ferro durante filmagens da Marvel?

A primeira produção da Fase 4 da Marvel será Viúva Negra, mas teorias indicam que o retorno de Tony Stark - parecido com a volta de Jim Hopper, indicada pelo trailer de Stranger Things - acontecerá na próxima produção de Doutor Estranho.

Os rumores falam sobre Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, produção que será lançada em 2022. Segundo teorias, a produção será palco para o retorno de alguns dos queridos Vingadores por tratar de várias realidades, dimensões e conceitos de viagens no tempo. 

+++LEIA MAIS: Thanos repetiu em Ultimato o mesmo erro do Homem de Ferro em Vingadores, de 2012; entenda

Além do Homem de Ferro, há especulações que a próxima produção de Doutor Estranho pode trazer de volta às telonas Loki e Capitão América. Segundo o Daily Express, Quicksilver, Pietro Maximoff e o Ancião também poderão retornar.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO