Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel e Sony fecham acordo e Homem-Aranha volta para o MCU

Finalmente! Depois de disputa entre os dois estúdios, o personagem de Tom Holland deve completar trilogia na Disney

Charles Holmes, Rolling Stone EUA Publicado em 27/09/2019, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução Marvel)
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução Marvel)

O Homem-Aranha vai voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel depois da extensa batalha entre a Sony Pictures e a Disney. Além do personagem continuar com as aparições em outros filmes, o chefe da Marvel StudiosKevin Feige volta como produtor do terceiro longa-metragem solo de Peter Parker.

“Estou emocionado que a jornada do Homem-Aranha no MCU irá continuar, e eu e todos da Marvel Studiosestamos muito animados para continuar trabalhando nela”, disse Feige. “O Homem-Aranha é um ícone poderoso, o qual a história atrai a todas as idades e públicos do mundo.”

+++Leia mais: 7 momentos do Homem-Aranha na Sony que gostaríamos de esquecer [LISTA]

“Ele também parece ser o único super-herói com o poder de estar em vários universos cinematográficos, já que a Sony continua a desenvolver o próprio aranha-verso deles, nunca se sabe que surpresas o futuro guarda”, completou Feige.

“Isso é fantástico”, disse a produtora Amy Pascal, que trabalhará em conjunto com Feige. “A história de Peter Parker teve uma reviravolta dramática em Longe de Casa e eu não poderia estar mais feliz por estarmos trabalhando juntos para ver aonde essa jornada acaba.”

+++ LEIA MAIS: 8 Vingadores poderosos que ainda não estrearam no MCU - mas deveriam 

Em meio a toda a controvérsia, Tom Hollandse manteve otimista quando ao fim do acordo, e a possibilidade de continuar interpretando PeterParker. “Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que eu sei é que vou continuar no papel de Homem-Aranha e a ter a melhor experiência da minha vida”, disse o ator à Entertainment Weekly.

A sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 16 de julho de 2021, e o personagem deve aparecer em outros filmes do MCU.