Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel encontra a atriz para Ms. Marvel e escolhe a novata Iman Vellani

A atriz será a protagonista da série Ms. Marvel do Disney+

Redação Publicado em 01/10/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com Iman Vellani e Ms. Marvel (Foto: Reprodução / Twitter)
Montagem com Iman Vellani e Ms. Marvel (Foto: Reprodução / Twitter)

A Marvel encontrou a atriz que irá dar vida à heroína Ms. Marvel. De acordo com informações de Deadline, a novata Iman Vellani foi escolhida para protagonizar a série solo da personagem no Disney+

Apesar de não ser um grande nome de Hollywood, Iman possui certo destaque por ter participado do Comitê Next Wave do Festival de Cinema de Toronto 2019, que buscou trazer mais diversidade para o evento ao dar voz para jovens artistas. 

+++ LEIA MAIS: Anota aí! 4 filmes da Marvel que estreiam em 2021

A nova produção da Marvel Studios será escrita por Bisha K. Ali e dirigida por Adil El Arbi, Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon. Nenhuma informação sobre a data de lançamento foi revelada. 

Nas HQs, Kamala Khan é uma jovem paquistanesa e norte-americana que vive em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Inspirada em Carol Danvers, a Capitã Marvel, Kamala assume o nome Ms. Marvel e usa o poder de assumir qualquer forma para combater criminosos e vilões. 

+++ LEIA MAIS: Batman é melhor que Homem de Ferro, confirma Marvel

De acordo com Deadline, Kevin Feige já afirmou que existem planos de levar a Ms. Marvel para os cinemas. Segundo informações do Omelete, a heroína foi criada logo após a apresentação de Miles Morales como Homem-Aranha e está entre as HQs mais vendidas da companhia.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'