Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel ganhará uma heroína muçulmana

Kamala Khan assumirá a identidade de Ms. Marvel e terá a habilidade de alterar a sua forma física

Redação Publicado em 10/11/2013, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ms Marvel - Reprodução
Ms Marvel - Reprodução

A partir de fevereiro de 2014, a Marvel Comics terá mais uma personagem: Kamala Khan, uma jovenzinha muçulmana que assumirá a identidade de Ms. Marvel dentro da iniciativa All-New Marvel Now, também responsável por trazer de volta alguns heróis, renovar as séries e apresentar novos personagens.

Quem mais poderia interpretar o Batman? Temos algumas sugestões.

Kamala é uma das grandes apostas da editora para o ano, de acordo com as informações do The New York Times. Ela ganhará um título próprio, chamado Ms. Marvel, com textos de G. Willow Wilson e ilustrações de Adrian Alphona.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

Os superpoderes da nova heroína da Marvel serão a capacidade de alterar a forma de qualquer parte do corpo (há quadros da menina ficando musculosa, por exemplo). Mas, sem estar vestida como Ms. Marvel, Kamala precisará lidar com a vida que leva como descendente de paquistaneses.

Crítica: Wolverine - Imortal coloca o mutante em uma jornada pelo autoconhecimento no Japão.

A garota viverá problemas cotidianos dos jovens – assim como é praxe na editora. No caso dela, o pai conservador quer que a filha se torne médica. Ela também se espelhará em Carol Danvers, outra heroína que havia sido a Miss Marvel antes de se tornar a Capitã Marvel.

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.