Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel já tem planos para Vingadores 5, mas em escala muito menor que Ultimato, diz site

Apesar de não ter aparecido no planejamento da Fase 4, o estúdio planeja lançar um novo filme dos heróis em 2023

Redação Publicado em 28/10/2019, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)

De acordo com uma informação revelada pelo site We Got This Covered, a Marvel já tem em mente um suposto Vingadores 5, apesar de nada do tipo ter aparecido no planejamento da Fase 4 revelado pelo estúdio.

Segundo a fonte contatada pelo site, o novo filme tem data de estreia agendada só para 2023 e, ao invés dos heróis que protagonizaram os quatro longas anteriores, deve ter como foco os Novos Vingadores, grupo formado pelo Capitão América (a versão de Sam Wilson), Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Jane Foster como Thor, Feiticeira Escarlate e Shang-Chi.

+++Leia mais: Kevin Feige rejeitou cena nojenta de Capitão América em Vingadores: Ultimato

O portal também informou que, aparentemente, a Marvel tem planos de fazer um projeto em de proporções menores e menos intergaláticas se comparado a Guerra Infinita e Ultimato, e manter a trama mais centrada na Terra, como era nos dois primeiros filmes.

Se isso se concretizar, significa que a legião de adeptos dos filmes de super-heróis vão esperar quatro anos entre Ultimato e o novo. Ou seja, só 12 meses a mais do que esperaram entre os lançamentos de Os Vingadores (2012), Era de Ultron (2015) e Guerra Infinita (2018).