Marvel: Joe Russo fala sobre adaptação de Guerras Secretas no MCU

Durante entrevista, o diretor Joe Russo, de Vingadores, foi questionado sobre possível adaptação de Guerras Secretas para o MCU; confira

Redação Publicado em 17/12/2021, às 10h46

None
Guerras Secretas (Foto: reprodução)

Um sonho de qualquer fã da Marvel é ver a adaptação da saga Guerras Secretas para o cinema. E, o diretor Joe Russo, responsável pelos filmesVingadores: Guerra Infinita (2018), e Vingadores: Ultimato (2019), junto de seu irmão, Anthony, falou sobre o tema. 

"Um dia desses, vamos ter que ver como isso tudo acontece," falou Joe Russo sobre Guerras Secretas para o site Comic Book durante estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. "Eu não sei o que eles vão fazer com todos esses personagens", prosseguiu sobre a possível adaptação. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Qual a condição de Willem Dafoe para interpretar Duende Verde novamente?

Na conversa, Joe Russo também falou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar no MCU (Universo Cinematográfico Marvel): 

Olha, nós [Joe e Anthony Russo] amamos esses caras, e eu não posso falar nem que sim e nem que não, mas eu trabalharia com eles em um piscar de olhos. É a melhor experiência de trabalho de nossas carreiras. Eles são como família para nós. Amamos o material e amamos os fãs."

Lançada em 1980, A HQ Guerras Secretas é considerada a primeira megassaga da Marvel, onde os maiores heróis e vilões do universo se envolvem em uma batalha em outro planeta. 

Até o momento, não há nenhuma confirmação de Guerras Sectretas para os cinemas, e nem o retorno dos irmãos Russo em futuros trabalhos com o MCU. Mas, se um dia acontecer, com certeza os fãs vão amar. 

+++ LEIA MAIS: Zendaya além de Homem-Aranha: As 3 piores e as 3 melhores produções da atriz [LISTA]

As informações são do Comic Book