Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel não sabia que Netflix cancelaria suas séries

Segundo o chefe da Marvel Television, os produtores foram "surpreendidos" com a decisão

Redação Publicado em 12/08/2019, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke Cage, Demolidor e Jessica Jones (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Divulgação | Foto 3: Divulgação)
Luke Cage, Demolidor e Jessica Jones (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Divulgação | Foto 3: Divulgação)

O chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, revelou que os produtores da TV foram “surpreendidos” pela decisão da Netflix de cancelar suas séries. Os principais seriados extintos foram Demolidor, LukeCageeJessica Jones.

“A parte mais difícil na situação da Netflix é que não podemos dizer nada além de que fomos bloqueados nessas decisões, e que as séries que iriam sair ainda nem estavam finalizadas. Não estávamos prontos para anunciar isso”, comentou Loeb.

Antes de ser cancelada, o chefe do departamento de TV da Marvelafirmou que eles tinham ideias para no mínimo mais três temporadas de Demolidor. Até então, os motivos mencionados para o cancelamento eram a junção da Marvel Studios com a Disney, e consequentemente a criação da nova plataforma da produtora.

+++LEIA MAIS: Fã reúne principais cenas de ação dos filmes da Marvel em vídeo épico; assista

É claro que o surgimento do Disney+ influenciou a atitude, afinal, com o nascimento do serviço, a Netflix se transforma em uma concorrente. Mas aparentemente essa não é a verdade absoluta. O medo de prejuízo pode ter sido mais forte do que o peso da Disney.

A Marvel Television, desde então, alinhou vários programas que devem ser controlados pela Disney, como Agentes da S.H.I.E.L.D. e o desenho animado Howard the Duck.

Todas as temporadas de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro estão disponíveis na Netflix.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019