Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel pensa em recriar Justiceiro, mas ainda com Jon Bernthal; entenda o rumor

Ator é considerado o melhor a ter interpretado Frank Castle

Redação Publicado em 13/07/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bernthal como Frank Castle em O Justiceiro (Foto:Reprodução)
Jon Bernthal como Frank Castle em O Justiceiro (Foto:Reprodução)

A segunda temporada de Demolidor trouxe um dos melhores elementos das séries da Marvel na Netflix: o Justiceiro de Jon Bernthal. Depois da aparição, o personagem ganhou um seriado próprio, cancelado na segunda temporada. No entanto, o personagem ainda tem chance de voltar ao MCU, segundo rumor do We Got This Covered.

O trabalho de Jon Bernthal foi realmente notável, tanto que os fãs do personagem amam essa versão. Justiceiro teve problemas de ser adaptado em live-action, principalmente nos cinemas. Nomes como Dolph Lundgren, Thomas Jane e Ray Stevenson chegaram a interpretar Frank Castle, mas não fizeram sucesso.

+++LEIA MAIS: Veja como seria o Venom de Homem-Aranha 3 antes de substituírem por CGI

Segundo Mikey Sutton, fonte do We Got This Covered, Justiceiro pode ganhar série no FX ou Hulu, não no Disney+, porque o personagem é bastante violento. Ou seja, não segue a linha famílai da plataforma.

"Houve uma conversa sobre FX ou Hulu para o Justiceiro caçar e matar criminosos, livre de censura. Independentemente de qual dos dois ele acabar, detalhes começaram a surgir sobre onde está o futuro", disse Sutton.

+++LEIA MAIS: Até que enfim? X-Men confirma namoro entre Wolverine e Jean Grey; conheça

A fonte continuou: "A Marvel Studios pretende trazer de volta Bernthal; no entanto, isso não significa que a nova série seguirá a continuidade do programa Netflix, especialmente quando o multiverso agora pode explicá-lo.

Além disso, a Disney gostaria da participação de "outros heróis voltados ao público adulto e eles fossem convidados, incluindo Demolidor e Samuel L. Jackson boca suja, [e] o programa poderia ser chamado de Justiceiro War Journal, assim como as HQs dos anos 1980".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO