Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel planeja série para Magneto, dos X-Men, diz site

A produção deve ser exibida no serviço de streaming Disney+

Redação Publicado em 03/09/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magneto (Imagem: reprodução Marvel Comics)
Magneto (Imagem: reprodução Marvel Comics)

Já se sabe que os X-Men não devem demorar a chegar ao MCU. O próprio Kevin Feige disse no painel da Marvel Studios na Comic-Con que os mutantes estavam a caminho, e isso só vai se tornar realidade graças à fusão da Disney e Fox, que deu ao estúdio os direitos de imagem dos personagens.

E um blog especializado diz já saber qual dos personagens vai chegar primeiro à produtora. De acordo com o We got this covered, a Marvel planeja fazer uma série do Magneto para o Disney+, o serviço de streaming que será lançado nos Estados Unidos no final de 2019 e chega em 2020 à América Latina.

+++Leia mais: 7 vilões da Marvel que são mais poderosos do que Thanos, embora não pareçam [LISTA]

A produção ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento, então ainda pode ser mudada ou até transformada em outra coisa ao longo do caminho, mas o We got this covered diz que a Marvel Studios irá manter o projeto caso encontrem uma história boa o suficiente para contar.

O Mestre do Magnetismo teve uma presença enorme nos filmes da Fox dos X-Men, e foi interpretado por Ian McKellen e Michael Fassbender, em quatro filmes cada um, tanto como vilão quanto como herói.

O Magneto é definitivamente uma pedra fundamental na mitologia dos mutantes e faz sentido que recontar a história do personagem seja a prioridade no reboot do MCU, assim como Wolverine, após Hugh Jackman ter se despedido do papel em Logan.

Quanto ao ator que interpretará o protagonista, há especulações de que Giancarlo Esposito (o Gus Fring de Breaking Bad) seria um possível candidato, mas não há nada concreto até o momento.

Vale lembrar que a Marvel já anunciou diversas séries para o Disney+, como She-Hulk, Miss Marvel e a animação 'What if…?' .

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu