Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel pode substituir Dave Bautista em Guardiões da Galáxia?

Criador de Drax falou sobre a possibilidade de substituir Dave Bautista em projetos futuros da Marvel envolvendo Guardiões da Galáxia

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/06/2021, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drax em Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação/Disney)
Drax em Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação/Disney)

Guardiões da Galáxia (2014) é uma das franquias dentro do MCU favorita dos fãs. No entanto, possivelmente o grupo de heróis vai encerrar a história no terceiro filme, previsto para 2023, e isso levantou diversos questionamentos sobre a possibilidade de alguns atores do elenco principal serem substituídos em próximos projetos da Marvel.

Apesar de Dave Bautista ainda aparecer como Drax no próximo longa, o ator deu a entender que este será o último projeto nesse papel, o qual o obriga a estar sem camisa em todas as cenas. Jim Starlin, criador do personagem, comentou sobre a possibilidade de uma substituição do herói:

+++ LEIA MAIS: James Gunn, de Guardiões da Galáxia, está colaborando com Thor: 4

"Entendo alguém chegar aos 54 anos e não querer mais tirar a camisa... O Universo Marvel continuará avançando e eles descobriram como conseguem fazer dinheiro com coisas cósmicas. Então provavelmente farão mais disso. Talvez tenha um outro Drax; esperançosamente alguém com metade do senso de humor de Bautista."

Nos últimos anos, a Marvel apostou em histórias no espaço além de Guardiões da Galáxia, como os próprios Vingadores em Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019). Embora seja difícil achar um substituto para Bautista, a possibilidade ainda existe, visto o interesse do MCU em continuar histórias.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Estrelas de Guardiões da Galáxia se juntam ao elenco do filme


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL