Marvel: Por que Harry Styles aceitou entrar para o MCU?

O cantor Harry Styles participa das cenas pós-créditos do filme Eternos, da Marvel; saiba por que ele aceitou atuar na produção

Redação Publicado em 16/12/2021, às 11h00

None
Harry Styles (Foto: Helene Marie Pambrun / Getty Images) e imagem de Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

Atenção: o texto contém spoiler do filme Eternos

Uma das novas "aquisições" do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) é o cantor pop Harry Styles que estreou no filme Eternos, lançado no mês passado. Mas, por que o astro aceitou participar da produção? 

Em recente entrevista para a revista Dazed, Harry Styles revelou que só aceitou participar de Eternos porque viver um super-herói nos cinemas era um de seus sonhos. 

Eu só apareço bem no fim, mas quem não cresceu sonhando ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência para mim, e me sinto grato pela oportunidade de trabalhar com Chloé Zhao [diretora]", disse.

+++ LEIA MAIS: Marvel colocou restrição em Eternos por causa da série Inhumans; entenda

A rápida aparição de Harry Styles em Eternos é vista nas cenas pós-créditos do filme. O cantor dá vida ao personagem Eros, irmão do vilão mais temido da Marvel, Thanos, interpretado por Josh Brolin

O elenco de Eternos ainda conta com Richard Madden, Gemma Chan, Angelina Jolie, Kit Harrington, Brian Tyree Henry, Salma Hayek e Barry Keoghan, entre outros astros. O filme está em exibição nos cinemas brasileiros.

As informações são da Dazed

+++ LEIA MAIS: Marvel: O que Benedict Cumberbatch acha de Harry Styles no MCU?