Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk

As brigas de Logan com Bruce Banner são alguns dos momentos mais celebrados dos quadrinhos

Redação Publicado em 20/09/2019, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman em X-Men Origens: Wolverine, e Mark Ruffalo como Hulk em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução Fox/ Marvel)
Hugh Jackman em X-Men Origens: Wolverine, e Mark Ruffalo como Hulk em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução Fox/ Marvel)

Depois de interpretar o Wolverine por 17 anos, talvez Hugh Jackman não tenha pendurado as garras depois de Logan (2017). Segundo o portal especializado We Got This Covered, a Marvel pode chamar o ator para o papel novamente quando introduzir os mutantes no filmes.

Não há nada confirmado ainda, mas como o Hulk já é um personagem estabelecido no MCU, o Wolverine poderia fazer uma entrada grandiosa nos filmes ao lutar com o gigante esmeralda. Os personagens já brigaram diversas vezes, sendo que a mais celebrada entre os fãs aconteceu na HQ The Immortal Hulk.

Quanto a Jackman no papel, o canal do YouTube do programa Lords of The Long box disse que o posicionamento do estúdio é bem favorável ao ator de 50 anos: “Fica a critério de Hugh Jackman recusar ou não, eles [Marvel] deixaram a porta aberta para ele”.

Já o Hulk entrou em uma fase mais good vibes no cinema em Vingadores: Ultimato.Bruce Banner fez as pazes com o alter-ego raivoso e se tornou uma versão adaptada do Professor Hulk dos quadrinhos. Mas, se existe alguém capaz de trazer o Hulk incontrolável e amado pelos fãs de volta para uma luta, com certeza é o Wolverine.

Não é mais novidade que os mutantes vão invadir o MCUporém, KevinFeige, o diretor da Marvel Studios, garantiu que isso ainda não acontecerá na fase 4, que vai até 2021.