Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel revela easter egg quase imperceptível de Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato

O estúdio confirmou uma referência ao herói em um dos objetos de cena do filme

Redação Publicado em 14/04/2020, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert  Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)

A Marvel confirmou a existência de um easter egg do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. O estúdio postou nas redes sociais uma referência feita ao personagem quase imperceptível para os espectadores.

No filme, os heróis que não foram desintegrados com o estalo de Thanos se reuniram para tentar viajar no tempo e reunir as joias do infinito antes do vilão. Para isso, eles desenvolveram uma plataforma do tempo para retornarem ao passado.

+++ LEIA MAIS: Como Robert Downey Jr. quebrou o tornozelo durante Homem de Ferro 3? Guy Pearce relembra

Segundo o Yahoo Life, os fãs da franquia descobriram diversos easter eggs, mas não repararam na semelhança entre a plataforma utilizadas pelos heróis e o reator arc, mecanismo implantado no peito de Tony Stark capaz de proteger o coração do personagem e conectá-lo com a armadura de ferro.

E a Marvel Studios confirmou a suspeita dos fãs em um post nas redes sociais. Em resposta à publicação da conta oficial da Walt Disney Studios sobre easter eggs nas produções da companhia, o estúdio compartilhou uma montagem das duas imagens e confirmou a inspiração para a construção da plataforma.

+++LEIA MAIS: Hugh Jackman achou ‘fofo’ que Chris Pratt se vestiu como Wolverine durante quarentena


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA