Marvel revela o que há por baixo da pele de pedra do Coisa - e é aterrorizante

Revista do Quarteto Fantástico revelou o que há embaixo da pele do personagem

Redação Publicado em 29/08/2019, às 09h35

None
Capa de Fantastic Four #13 (Arte: Esac Ribic)

Os fãs sabem que por baixo toda aquela rocha, O Coisa é bem humano, mantendo características físicas do piloto Ben Grimm. Mas tudo isso era apenas teoria, até uma edição recente do Quarteto Fantástico revelou o que há embaixo da pele rochosa do personagem, e é um pouco perturbador.

Devido a resistência do Coisa, poucos personagens do universo Marvelsão fortes o suficiente para quebrar a armadura de pedra dele, mas, em Fantastic Four #13 , o Coisa enfrentou o Hulk, especialista em quebrar coisas, e o Gigante Esmeralda quebrou o Coisa em várias partes, deixando exposta uma carne rosada e sem pele que os fãs nunca viram.

+++Leia mais: 7 vilões da Marvel que são mais poderosos do que Thanos, embora não pareçam [LISTA]

Na edição da revista, oCoisa tenta nocautear um Hulkenfurecido que está sendo controlado pelo Mestre dos Bonecos, um vilão capaz de controlar outras pessoas usando bonecos feitos com argila radioativa, e cada soco do Vingador mais forte arranca pedaços da couraça rochosa de Ben Grimm, até que um soco poderoso no rosto dele revela boa parte de seu rosto.

O soco derruba a parte do rosto do Coisa que cobre a mandíbula, olho e parte da boca, é e meio difícil de se encarar. É de se esperar que entre a rocha e o músculo existe algum tipo de pele, mas esse não é o caso, e a carne é completamente exposta.

Não dá nem para ver o olho de Ben Grimm devido ao inchaço provocado pelo soco do Hulk, o que deixa a cena mais angustiante.

+++Leia mais: Homem-Aranha, Batman e X-Men: as 10 HQs mais vendidas de todos os tempos [LISTA]

Confira abaixo algumas páginas da revista Fantastic Four #13:


Arte: Sean Izaakse/ Marvel Comics


Arte: Sean Izaakse/ Marvel Comics

No final da briga, a carne do Coisa a mostra lembra um um molde rosado do que uma escultura refeita. Fantastic Four #13 foi escrita por Dan Slott e desenhada por Sean Izaakse, com a capa por Esad Ribic, e está à venda nas bancas dos Estados Unidos e em lojas digitais.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu