Marvel revela que um dos Vingadores é gay

Revelação aconteceu nos quadrinhos da editora

Redação Publicado em 15/04/2020, às 09h55

None
Pôster de Os Vingadores (Foto: Reprodução/Disney/MArvel Studios)

O mundo dos quadrinhos da Marvel teve uma revelação surpreendente. A revista Vingadores #26 mostrou que o primeiro Hulk é gay. Esta edição acompanha dois homens primitivos, Vnn e Brrkk, que abandonam as respectivas tribos por notarem ser diferentes dos outros humanos e o casal vai morar junto em um jardim paradisíaco.

No entanto, os dois são surpreendidos com o ataque de uma visita nada agradável: os Deviantes. Inicialmente, Brrkk mostrou resistência, mas o vilões conseguem matar ele e ainda ressuscitam um tiranossauro rex.

+++LEIA MAIS: Scorpion, de Mortal Kombat, ataca o pato Patolino em nova animação oficial [VÍDEO]

Esse dinossauro foi confirmado como o primeiro portador na Terra da Marca da Estrela. Enquanto Vnn tenta recuperar o corpo de Brrkk, ele se funde com o poder do corpo do tiranossauro rex.

Mesmo sem confirmar se Vnn é o primeiro Hulk de fato, fica claro que ele é uma versão inicial do personagem, porque as características físicas deles são bastante semelhantes. Para firmar ainda mais essa tese, Odin (que foi líder de um grupo de Vingadores pré-históricos) fala sobre Vnn gostar de "esmagar", assim como o Gigante Esmeralda original.

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho 2 terá diretor da trilogia clássica do Homem Aranha

A HQ foi escrita por Jason Aaron e ilustrada por Dale Keown. A trama, desenvolvida há dois anos na Marvel, de Vingadores #26 promete mostrar "história secreta do mais poderoso, selvagem e enorme homem das cavernas de todos os tempos", de acordo com a sinopse oficial. 

Veja abaixo alguns momentos da edição.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA