Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel revela que vilão é o pai de Tony Stark e ele não reage bem: ‘Beije meu traseiro de ferro’

Mephisto é literalmente o diabo do mundo da Marvel Comics

Redação Publicado em 28/02/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Stark: Iron Man (arte: Dan Slott/ Reprodução Marvel Comics)
Tony Stark: Iron Man (arte: Dan Slott/ Reprodução Marvel Comics)

A edição de número 31 da publicação dos Vingadores revelou quem é o pai de Tony Stark, o Homem de Ferro. A resposta é Mephisto, o ‘diabo’ do universo Marvel.

O herói é transportado pelo demônio para uma caverna cerca de 1 milhão de anos no passado. Nesse lugar, Mephisto aparece na forma de uma serpente e diz que HowardStark, o suposto pai do Homem de Ferro, teria prometido a alma do filho em troca de inteligência e riqueza.

+++LEIA MAIS: Robert Downey Jr. estaria pedindo uma fortuna para voltar aos filmes da Marvel; entenda

Tony, eu sou o seu verdadeiro pa-”, é o que Mephisto consegue dizer antes do Homem de Ferro esmagar a cabeça da serpente com uma pedra. Mesmo preso no passado, Tony recusa a oferta de Mephisto para retornar ao presente, já que o custo seria assumir a função de anti-cristo.

O demônio retorna na forma do pai de Tony e é morto de novo. Volta depois na forma real de Mephisto e com a joia do tempo. OHomem de Ferro usa a joia para viajar ao presente e vai a Las Vegas (a cidade onde Mephisto mora) e diz ao vilão para “beijar meu traseiro de ferro”.

+++LEIA MAIS: 5 motivos para acreditar que Homem de Ferro sempre será o maior herói dos Vingadores

Além da revelação do anti-cristo, o próprio Howard aparece na última página da revista, ainda vivo, falando para Mephisto que sabe como quebrar o espírito de Tony e fazê-lo se aliar ao diabo. A próxima edição da publicação dos Vingadores chega dia 11 de março.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN