Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel revela que Tom Holland fará mais três filmes como Homem-Aranha

Ator protagoniza Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia nesta quinta, 6

Redação Publicado em 05/07/2017, às 16h37 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Tom Holland - Sipa USA via AP
O ator Tom Holland - Sipa USA via AP

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que Tom Holland interpretará Homem-Aranha em mais três filmes. O ator britânico estreou como o super-herói em Capitão América: Guerra Civil (2016), e protagoniza o primeiro longa no papel do personagem em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Em uma entrevista ao jornal canadense Toronto Sun, Feige falou sobre o futuro de Holland como Homem-Aranha. “Queremos uma história formada por cinco filmes — Guerra Civil, De Volta ao Lar, Avengers: Infinity War - Part 2, outro filme ainda não intitulado de Vingadores e De Volta ao Lar 2 (ou qualquer que seja o nome dado) — para a nova jornada de Peter Parker.”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nesta quinta-feira, 6, e é coestrelado por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Donald Glover (Community), Marisa Tomei (Empire), Michael Keaton (Birdman), Zendaya (No Ritmo), entre outros. A direção é de Jon Watts. Veja, abaixo, o trailer mais recente da produção.