Marvel: Simu Liu dá bronca em Tom Holland e Mark Ruffalo por spoilers de filmes

Simu Liu, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, 'culpa' Tom Holland e Mark Ruffalo por Marvel não dar informações de suas produções

Redação Publicado em 19/11/2021, às 16h04 - Atualizado em 22/11/2021, às 18h27

None
Simu Liu na première de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

O ator Simu Liu, astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, chamou a atenção de Tom Holland e Mark Ruffalo por dar spoilers sobre filmes do MCU. O ator "culpa" os dois pela Marvel, atualmente, não informar os astros do que vai acontecer em suas produções por causa de antigos vazamentos. 

"Olha, eu sinto que pode ter havido uma época em que eles [os produtores] chegaram aos atores e disseram: 'Ei, aqui está tudo o que vai acontecer,'' mas eu sinto que algumas coisas aconteceram e arruinaram isso para todos nós," disse Simu Liu no The Tonight Show

+++ LEIA MAIS: Marvel: 'Simu Liu Cut' revela versão mais dolorosa de luta em Shang-Chi; assista 

O ator de 32 anos prosseguiu alegando que devido aos spoilers dados por Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha, e Mark Ruffalo, o Hulk, anteriormente, os atores do MCU mal sabem o que acontece na produção. 

Não quero dar nome aos bois, mas ei, Holland, e ei, Rufallo. Portanto, agora nós não temos ideia [do que acontece nas produções do estúdio]," disse Simu Liu.
+++ LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresenta o primeiro herói asiático do MCU com incríveis cenas de luta e personagens cativantes [REVIEW]

Confira abaixo o momento em que Simu Liu  "dá bronca" em Tom Holland e Mark Ruffalo no The Tonight Show


Tudo sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi é um jovem treinado em artes marciais, quem foi criado em reclusão sem contato com o mundo exterior. Quando consegue a oportunidade de entrar em contato com o resto do mundo, descobre como o pai não era a pessoa que dizia ser. Agora, o jovem se vê na obrigação de se rebelar contra ele.

+++ LEIA MAIS: Shang-Chi: Ator explica cena impressionante e perigosa em ônibus

Além de Awkwafina, a produção conta com Simu Liu como protagonista e Tony Leung no papel de Wenwu. Meng’er Zhang, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Fala Chen e Florian Munteanu são os nomes que completam o elenco.