Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel Studios revisita todos os filmes em novo trailer épico de Vingadores: Ultimato

O último episódio da saga chega aos cinemas no próximo dia 25

Redação Publicado em 17/04/2019, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Vingadores (Foto:Reprodução)
Os Vingadores (Foto:Reprodução)

Falta pouco mais de uma semana para a estreia de Vingadores: Ultimato, e a Marvel decidiu lançar na última terça, 16, um trailer épico para preparar os fãs.

O vídeo apresenta uma retrospectiva de todos os longas que fazem parte dessa fase do universo cinematográfico que completa uma década, e que está prestes a finalmente ser concluída. Com imagens desde os primeiros filmes solos de cada um dos heróis, até momentos mais recentes, toda a trajetória é recapitulada.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

Nos momentos finais do trailer, os Vingadores sobreviventes aparecem reunidos, aparentemente prontos para o confronto final com Thanos.

De acordo com estatísticas, o capítulo final da franquia deve reivindicar para si o trono de filme com o fim de semana de estreia mais lucrativo do ano, superando até Capitã Marvel.

Também foi revelado recentemente que o Gavião Arqueiro deve ganhar uma série de TV.

Para aquecer os motores, preparamos uma lista com todos os filmes para assistir e se preparar para Vingadores: Ultimato.

Assista ao vídeo abaixo.