Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel substitui atriz de Homem-Formiga sem aviso e é criticada na web

O estúdio anunciou que a atriz Kathryn Newton assumirá o papel de Cassie Lang no lugar de Emma Fuhrmann

Redação Publicado em 15/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd e Emma Fuhrmann em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)
Paul Rudd e Emma Fuhrmann em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)

A atriz Emma Fuhrmann, que deu vida à versão mais velha de Cassie Lang em Vingadores: Ultimato, descobriu de uma forma nada agradável que não participará do próximo filme de Homem-Formiga. (Via Splash /Uol)

Sem aviso, a Marvel apresentou Kathryn Newton (Big Little Lies) como substituta de Emma durante o evento Disney Investor Day, que aconteceu no dia 10 de dezembro e anunciou muitas novidades do estúdio. 

Na continuação da franquia de Homem-Formiga, Cassie deve ganhar mais destaque e, talvez, seguirá os passos das HQs para se tornar a Estatura, heroína que possui um poder de mudar de tamanho.

A notícia ganhou repercussão na web e muitos fãs do MCU criticaram a atitude da franquia. Um usuário do Twitter publicou: “Quanto mais eu penso sobre a Emma Fuhrmann sendo substituída como Cassie Lang, mais isso me incomoda”. 

Ele continuou: “Fora questões de agenda e dinheiro, a Marvel tem sido muito restrita sobre não substituir atores e, se eles fizeram isso para ter uma estrela mais famosa, então é uma m*rda. Ela estava ótima em Ultimato, por que não dar uma chance?”

Já outra conta escreveu: “Isso é tão f*dido. A Marvel deveria ter falado com ela pessoalmente se estavam planejando substituí-la”. 

Nesta terça-feira, 15, Emma também se manifestou no Twitter e disse: “Eu só queria passar aqui e dizer que eu vejo todas as mensagens gentis de vocês. Obrigada por todo o apoio, isso significou tudo para mim. Eu fiquei tão triste quanto vocês ao ouvir a notícia na quinta-feira. Só posso esperar que isso signifique que há alguma outra coisa guardada para mim no futuro do MCU”. 

Ela continuou: “Eu sempre serei grata por ter feito parte do MCU e do maior filme de todos os tempos. Ser uma atriz ainda é minha paixão número 1 e eu estou ansiosa para ver o que o futuro me reserva”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL