Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel substituirá Vingadores que morreram em Ultimato; conheça os novos personagens

Com a despedida de alguns heróis na fase 3 do MCU, novos personagens terão protagonismo na equipe

Redação Publicado em 19/03/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de Os Eternos #1 (Foto: Reprodução/Marvel)
Capa de Os Eternos #1 (Foto: Reprodução/Marvel)

A despedida de muitos heróis como Capitão América e Homem de Ferro na fase 3 da Marvel deixou um espaço vago para a introdução de outros personagens. 

Com isso, muitos outros super-heróis terão destaque nas tramas futuras - inclusive protagonismo no grupo dos Vingadores.

+++ LEIA MAIS: 4 principais mortes de Vingadores: Ultimato têm algo em comum; entenda a teoria

O site ScreenRant listou os 5 novos personagens do MCU. Confira:


Agente Americano

Também conhecido como Super Patriota, o personagem apareceu nos quadrinhos da Marvel pela primeira vez em 1986. Ele é, na verdade, um personagem que imita oCapitão América- inclusive as roupas e o escudo. 

+++ LEIA MAIS: Meme: Fã da Marvel reúne todas as vezes que a bunda do Capitão América aparece em Vingadores: Ultimato; veja


Sersi

Ela é uma das integrantes dos Eternos e uma das mais poderosas. Ela tem uma habilidade incrível na manipulação de matéria. A atriz Gemma Chan, que interpreta a personagem no longa, falou, em entrevista à Vanity Fair Italia, que Os Eternos terá um triângulo amoroso, no qual Sersi estará envolvida. 

Vale lembrar que os Eternos são uma raça de alienígenas humanóides “prima” dos humanos, criados pelos Celestiais para defender o planeta Terra. Diferentes de nós, porém, são imortais e superpoderosos. Seus arqui-inimigos são os grotescos Deviantes. 

+++ LEIA MAIS: Teoria maluca indica que Os Eternos já foram apresentados nos filmes da Marvel; entenda


Cavaleiro Negro

O Cavaleiro Negro adquire os poderes e a Espada de Ébano, a arma lendária do herói, depois de redimir a imagem de vilão que o tio tinha. Com a nova identidade, o herói humano se junta aos Eternos, raça de imortais criada pelos celestiais (os deuses do universo Marvel) milênios atrás.

O Cavaleiro Negro tem força sobre-humana e é quase invulnerável. Graças a magia de Merlin, ele pode sim ser ferido por outros super-seres, mas enquanto empunhar a Espada de Ébano não pode ser morto. A espada também é capaz de repelir ataques mágicos, e se usada maneira correta pode absorver o ataque e mandar a energia de volta ao adversário.

+++ LEIA MAIS: Filme Os Eternos pode apresentar um dos maiores personagens da Marvel nos cinemas


Gilgamesh 

Exilado dos Eternos por se envolver demais nos assuntos dos humanos, Gilgamesh aprendeu a se virar sozinho e inspirou algumas das primeiras histórias humanas sobre deuses e super-heróis. Voltou para o lado de sua raça, porém, quando houve a grande luta com os Deviants, e então recebeu seu novo nome, Hero. 

Ele, porém, não ficou muito animado, e juntou-se aos Vingadores no final dos anos 1980 sob o nome Forgotten One. É o Eterno mais forte, igualando-se a Thor e Hércules.

+++ LEIA MAIS: Os Eternos, novos heróis da Marvel, derrotariam os Vingadores em uma batalha?


Monica Rambeau

Também conhecida como Fóton, Spectrum, a heroína foi uma versão da CapitãMarvel. Monica consegue  se transformar em diferentes formas de energia eletromagnética.

+++LEIA MAIS: Paul Bettany diz que série WandaVision é a produção mais estranha da Marvel


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA