Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel tem planos de substituir Tom Holland como Homem-Aranha, diz especialista

O MCU teria metas de tornar o elenco de heróis mais etnicamente diverso e inclusivo no futuro

Redação Publicado em 03/02/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha (foto: reprodução Marvel)
Tom Holland como Homem-Aranha (foto: reprodução Marvel)

A Marvelpode mostrar nas fases 4 e 5 do  MCU o Homem-Aranhade Tom Holland sendo substituído por Miles Morales, junto com outros personagens também. As informações são do site We Got This Covered.

+++LEIA MAIS: Marvel revela detalhes das séries de Loki, Falcão e WandaVision em teaser; assista

A afirmação vem do especialista em filmes da Marvel, DC e considerado fonte interna da indústria, Daniel Ritchman. Ele escreveu um tuíte comentando sobre como as decisões do MCU de substituir os heróis para promover diversidade étnica no elenco o agradava:

Em tradução livre: “Estou adorando o rumo que o MCU vai tomar em nome da diversidade. Tivemos um time de 6 Vingadores brancos primeiro, mas adiante teremos um Capitão América negro (Sam Wilson), um Homem-Aranha (Miles Morales) e Capitã Marvel (Monica Rambeau) também. Asiáticos com Shang-Chi e Sersi (Eternos) e árabes com a Ms. Marvel (KamalaKhan) e Blade (referindo-se ao ator Mahershala Ali).”

Em outro tuíte (deletado posteriormente), Richtman também disse: “Sam substituiu Steve, Peter será substituído por Miles, e Monica irá substituir Carol Danvers no futuro."

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha confirma que o Batman de Christian Bale existe nas HQs da Marvel

A MarvelStudios não confirmou nenhuma das afirmações, apesar de Monica Rambeau já ter sido apresentada em Capitã Marvel (2019). Porém, o próprio Tom Holland se mostrou muito entusiasmado em entrevista em incluir Miles no MCUe futuramente deixar o herói ser o sucessor de Peter Parker.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL