Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel tira sarro do Batman e da rival DC Comics em comemoração de 80 anos; veja

Eventos importantes do Universo da Marvel são representados nas 80 páginas da HQ

Redação Publicado em 28/08/2019, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Crédito: Reprodução Marvel)
Vingadores: Ultimato (Crédito: Reprodução Marvel)

A Marvel Comics comemora 80 anos no próximo domingo, 31, e preparou um presente para quem lê as HQs. A editora criou a edição inédita Marvel Comics #1000. Curiosamente, para celebrar a história em quadrinhos dos heróis da Marvel, uma participação especial roubou a cena: a do Batman, herói da rival DC.

A HQ tem 80 páginas e cada uma representa um evento importante do Universo da Marvel. É na celebração do ano 1997 - 58 anos desde a criação da Marvel - que o herói morcego aparece.

+++ LEIA MAIS: Marvel prepara encontro gigantesco entre Vingadores e X-Men para Fase 6 do UCM, diz fonte

Na página, o personagem Deadpool aparece em uma viagem de barco. O engraçado é que o barco pertence ao Batman. Distraído, o Homem-Morcego percebe o roubo e grita com Deadpool.


Mesmo sem aparecer o rosto, é inegável reparar na roupa e na máscara icônica de Batman.

+++ LEIA MAIS: Deadpool e Homem-Aranha: Ryan Reynolds revela o único lugar onde é possível assistir ao crossover

Pode até parecer estranho uns dos principais heróis da rival DC aparecer na edição comemorativa da Marvel. No entanto, o crossover - principalmente com o personagem de Deadpool que é perfeito para fazer a brincadeira - não é uma novidade.

Outras participações especiais já foram realizadas entre os dois universos. Entre elas estão Super-Homem e o Quarteto Fantástico, Justiceiro e Batman, Hulk e Super-Homem e Liga da Justiça e Vingadores.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu