Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Marvel vai deixar Tom Holland ler roteiro de Homem-Aranha 3 depois de proibir acesso a Vingadores por spoilers?

O ator é conhecido por dar muitos spoilers - tanto que nem pôde ler o que aconteceu no término da Fase 4 do estúdio

Redação Publicado em 28/02/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: reprodução Marvel)
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: reprodução Marvel)

Demorou, mas Tom Holland, astro de Homem-Aranha, aprendeu a não dar spoilers sobre os filmes da Marvel, como disse ao Hey You Guys nesta semana. Tanto que o estúdio contou para ele o que acontecerá em Spiderman 3(em Vingadores, não revelaram nada).

“Sei tudo, agora. Tive uma grande reunião com a Marvel e a Sony há umas duas semanas, e sei de todos os segredos. Mas também já fiz mil entrevistas, então agora sei como não dar mais spoilers!” explicou Holland.

+++ LEIA MAIS: Marvel Comics pode se tornar dona da DC Comics após crise e demissão de executivo? Entenda

O ator de Homem-Aranha era conhecido por “deixar escapar” spoilers dos filmes da Marvel em entrevistas… O tempo todo. Tanto que, na turnê de Vingadores: Ultimato, Benedict Cumberbatch(Dr. Estranho) precisava estar com ele o tempo todo, servindo de “babá” para evitar que ele falasse demais.

Além disso, a Marvel tomou outras medidas. Não entregaram o roteiro completo de Vingadores, portanto Holland não sabia nada sobre o filme. Também manipulavam algumas cenas nas filmagens.

+++ LEIA MAIS: Kevin Feige quase foi demitido da Marvel por exigir filme com mulheres: ‘Foi o ponto de virada’, diz Mark Ruffalo

No funeral de Tony Stark, por exemplo: o ator achava que era um casamento, e não parava de sorrir. "Foi bem ruim", disse ao Jimmy Kimmel. "Disseram que era um casamento. Fui ao 'casamento' e comecei a me perguntar 'cadê o Robert [Downey Jr., o Homem de Ferro]?'".

As medidas não são exagero: Tom Holland já deu muita bola fora. Em 2017, no lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, disse que a Marvel queria uma trilogia para o herói. Em 2018, publicou uma foto com o roteiro de Homem-Aranha: Longe de Casaantes da Marvel anunciar o título do filme. E, na estreia de Vingadores: Guerra Infinita, anunciou no palco: “Estou vivo!” antes que as pessoas vissem a “morte” dele no filme.