Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mary Elisabeth Winstead estará em Duro de Matar 5

Em A Good Day To Die Hard, a atriz será novamente Lucy McClane, filha do policial interpretado por Bruce Willis

Redação Publicado em 11/08/2012, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mary Elisabeth Winstead  - divulgação
Mary Elisabeth Winstead - divulgação

Mary Elisabeth Winstead, a Ramona Flowers de Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010), vai participar de A Good Day To Die Hard, quinto filme do policial John McClane, interpretado por Bruce Willis. Como em Duro de Matar 4.0, Mary interpretará novamente Lucy McClane, filha do policial.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo informou o site Bleeding Cool, a notícia foi revelada pelo figurante Ted Cross, que escreveu em seu blog sobre a experiência de ter atuado no filme como um agente da CIA. “Eu pude trabalhar com Bruce Willis de novo, o que é sempre bom. O melhor, porém, foi que eu pude trabalhar com Mary Elizabeth Winstead, que faz a filha de Willis. Eu tive uma queda por ela desde que ela foi a atriz principal de Scott Pilgrim vs. The World. É um ótimo filme se você ainda não viu”, escreveu o ator. A participação de Mary não estava confirmada, e a própria atriz estava se esquivando de perguntas sobre o assunto.

A Good Day To Die Hard está em fase de produção na Hungria, e traz John Moore na direção. Além de Willis e Mary Elisabeth, Jai Courtney, da série televisiva Spartacus, também está no elenco. O filme chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2013.