Personagem Mary Jane é cortada de O Espetacular Homem-Aranha 2

Shailene Woodley chegou a filmar cenas para o longa, mas o diretor optou por tirá-las na edição; informações dão conta de que o estúdio irá procurar outra atriz para o papel

Redação Publicado em 19/06/2013, às 17h58 - Atualizado às 18h58

Shailene Woodley
Reprodução

As cenas com a personagem Mary Jane foram cortadas de O Espetacular Homem-Aranha 2, de acordo com o site Deadline. A atriz Shailene Woodley (Os Descendentes) chegou a filmar as cenas em questão para o filme, mas o diretor Marc Webb optou por cortar na edição.

O diretor ainda disse que tomou a decisão para focar na relação entre Peter e Gwen (Emma Stone). “Shailene é uma atriz incrivelmente talentosa e apesar de termos rodado apenas algumas cenas com Mary Jane, todos amamos trabalhar com ela”, disse ele em um comunicado.

Mary Jane é o interesse amoroso mais famoso de Peter Parker (vivido no filme por Andrew Garfield). A participação dela foi empurrada para o terceiro filme e, de acordo com o site The Hollywood Repórter, a Sony escolheria outra atriz para o papel já que a agenda de Shailene estaria lotada.

O Espetacular Homem-Aranha 2 está programado para estrear em maio de 2014 no Brasil e ainda tem no elenco Jamie Foxx, Sally Field, Paul Giamatti e Martin Sheen.