Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Autor de Os Cavaleiros do Zodíaco sugere uma "série especial" da franquia

Mais detalhes serão fornecidos pela revista Champion RED no dia 19 de novembro

Redação Publicado em 23/10/2019, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Cavaleiros do Zodíaco (Foto: Reprodução)
Os Cavaleiros do Zodíaco (Foto: Reprodução)

A última edição da revista japonesa Champion RED, publicada mensalmente pela Akita Shoten, indicou que uma "série especial" de Os Cavaleiros do Zodíaco pode estar a caminho.

Segundo o portal ANN, mais detalhes serão fornecidos pela próxima edição da Champion RED no dia 19 de novembro.

O mangá de Masami Kurumada foi originalmente impresso na revista Weekly Shonen Jump entre os anos 1986 e 1990, inspirando diversos animes de televisão e spin offs.

O anime clássico estreou no Brasil em 1 de setembro de 1994 pela Rede Manchete e, posteriormente, foi reprisado pelo Cartoon Network e pela Band. Mais tarde, a distribuidora norte-americana New Video lançou a série em DVD.

Kurumada divulgou o último capítulo da temporada atual de Saint Seiya: Next Dimension - O Mito do Rei das Trevas na Weekly Shonen Jump em junho de 2018, sem anunciar a data de retorno do mangá.

Enquanto isso, na última semana, a Netflix disponibilizou todos os episódios da série Os Cavaleiros do Zodíaco, de 1986, no catálogo da plataforma de streaming.