Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Máscara de proteção é encontrada dentro de nuggets do McDonald’s na Inglaterra

Empresa abriu investigação sobre o caso após denúncia da cliente

Redação Publicado em 06/08/2020, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem do nuggets do McDonald's (Foto: Divulgação/McDonald's) e imagem divulgada pela BBC (Foto: Reprodução)
Montagem do nuggets do McDonald's (Foto: Divulgação/McDonald's) e imagem divulgada pela BBC (Foto: Reprodução)

Uma família da Inglaterra encontrou uma máscara de proteção dentro de um nuggets do McDonald’s na última terça, 4. Segundo informações da BBC, uma criança de seis anos de idade quase engasgou ao tentar comer o nugget de frango, parte do McLanche Feliz.

Em entrevista ao site BBC, a mãe da menina, Laura Arber, relatou o acontecimento. Ela comprou o lanche em Aldershot, cidade da Inglaterra. “Era uma máscara, estava totalmente assada dentro do nugget, parecia um chiclete”, explicou. “Tive que colocar meu dedo na boca dela para provocar o vômito e [o alimento] saiu algo azul”.

+++ LEIA MAIS: Como McDonald's ‘impediu’ Tim Burton de dirigir Batman 3, em 1992, por causa de cena específica

A mãe da criança não entendeu o corpo estranho no nugget, mas verificou a caixa dos lanches e encontrou “outra coisa azul” em outra unidade do combo. Ao retornar ao estabelecimento, foi informada pela gerência que os alimentos não são produzidos nas franquias.

Após o incidente, Laura decidiu banir compras no McDonald’s “para sempre”. "Só porque se chama um Lanche Feliz, não significa que é seguro”, afirmou. “Se eu não estivesse [com minha filha], não sei o que teria acontecido”.

De acordo com a BBC, o McDonald’s iniciou uma investigação do caso. "Abrimos uma investigação completa com o fornecedor e tomamos medidas para garantir que qualquer produto desse lote seja removido dos restaurantes”, informou a franquia em comunicado.

Imagem divulgada pela BBC (Foto: Reprodução)

+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS