Massive Attack vem ao Brasil em novembro

Duo britânico se apresentará em Belo Horizonte e em São Paulo

BR Press Publicado em 03/09/2010, às 16h50

Massive Attack se apresenta no Brasil em novembro
Reprodução/ Facebook oficial

(BR Press) - Os britânicos do Massive Attack entraram na vasta lista de atrações internacionais que passarão pelo Brasil até o fim do ano. Isso porque o duo de trip hop acaba de confirmar dois shows no país, ambos no mês de novembro. O grupo se apresenta em Belo Horizonte, no dia 15 de novembro, no Chevrolet Hall, e em São Paulo, no dia 16, no HSBC Brasil.

Os ingressos para o show na capital mineira começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 3, custando R$ 140 (no primeiro lote), com direito à meia-entrada. Já as entradas para a apresentação na capital paulista estarão disponíveis a partir do dia 13 de setembro - porém, os preços ainda não foram divulgados.

Fundado em 1988, em Bristol, na Inglaterra, o Massive Attack é um dos pioneiros do gênero trip hop, que mistura diversas batidas de hip hop com efeitos de música eletrônica e vocais climáticos. Com o sucesso do primeiro álbum, Blue Lines (1991), o duo passou a ser reconhecido por sua característica mistura sonora.

Desde 2004 sem tocar em território brasileiro, o duo, formado por 3D (Robert Del Naja) e Daddy G (Grant Marshall), retorna ao país para apresentar ao público as novas músicas de seu ultimo álbum, intitulado de Hegioland, lançado em fevereiro deste ano.

Massive Attack no Brasil

Belo Horizonte

15 de novembro

Chevrolet Hall

Ingressos: R$ 140 (com direito a meia entrada)

Venda pela internet: www.ticketsforfun.com.br

São Paulo

16 de novembro

HSBC Brasil

Ingressos: ainda não há informações