Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matrix 4: Carrie-Anne Moss descreve relação com Keanu Reeves: ‘Amizade de Alma’

Em entrevista, ator Keanu Reeves e atriz Carrie-Anne Moss comentaram como é interpretar Neo e Trinity novamente em Matrix Resurrections

Redação Publicado em 01/12/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity em Matrix (Foto: Reprodução/Warner)
Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity em Matrix (Foto: Reprodução/Warner)

Com o lançamento de Matrix Resurrections se aproximando, o ator Keanu Reeves e atriz Carrie-Anne Moss, Neo e Trinity respectivamente na trama da franquia, provaram que a amizade entre os dois segue fortíssima mesmo após anos. 

Em recente entrevista para a Entertainment Weekly, Carrie-Anne Moss descreveu a convivência com Keanu Reeves como "parceiros" e, segundo ela afirma, "a única maneira para descrever isso é como uma amizade de alma."

+++ LEIA MAIS: Matrix Resurrections: estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre sequência com Keanu Reeves [LISTA]

A atriz, de atualmente 54 anos, acrescentou: 

A maioria das minhas cenas é com Keanu [Reeves], e foi um prazer sentar em frente a ele e fazer isso de novo. Ele tem uma compreensão magistral da ação. Eu o observei crescer nos últimos 20 anos. Estou maravilhada com isso".

Na mesma matéria, Keanu Reeves, que tem sido considerado um "gentleman" do cinema por diversas ações recentes - como carregar parte do cenário e dar presente aos dublês, devolveu o elogio à companheira de trabalho:

Mas, você tem um 'sabor'. Você é a Trinity! É a Carrie-Anne Moss sabor Trinity. Toda a ferocidade e a mente, o foco, o compromisso, estão lá nos gestos. É algo indomável, louco e controlado."

Matrix Resurrections estreia nos cinemas brasileiros em 22 de dezembro de 2021. As informações são do site Entertainment Weekly

+++ LEIA MAIS: Laurence Fishburne lamenta não estar em Matrix 4: 'Não tenho resposta para isso'