Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matrix 4: fotos vazadas do set mostram Neo com o cabelo raspado do mundo real

Keanu Reeves foi visto com novo corte de cabelo em Berlim, Alemanha, onde é gravado o quarto filme da franquia

Redação Publicado em 27/10/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Neo (Foto: Reprodução/Warner)
Keanu Reeves como Neo (Foto: Reprodução/Warner)

As filmagens de Matrix 4 estão a todo vapor após terem sido interrompidas por conta da pandemia de coronavírus. Recentemente, fotos do set da produção revelaram que Keanu Reeves raspou a barba e cabelos longos que viraram a marca registrada dele (via Screen Rant). Além de Reeves, o elenco contará com nomes como Carrie-Ann Moss, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Jonathan Groff, entre outros.

Lana Wachowski volta à direção da franquia, mas sem a irmã Lily. Atualmente, Matrix 4 é rodado em Berlim, Alemanha. Até o momento, detalhes sobre a trama do filme não foram revelados - mas existem diversas teorias, é claro. Foi revelado que o longa chega aos cinemas em dezembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Borat 2 e a delicada arte de expor o perigo pela sátira [ANÁLISE]

Antes das filmagens serem interrompidas, Keanu Reeves foi visto com os cabelos longos e barba nos sets de filmagem. No entanto, fotos das novas gravações de Berlim mostraram um novo visual por parte do ator.

Quem publicou as imagens foi a People, que mostram o ator, careca e sem barba, se despedindo da namorada dele do lado de fora do hotel no qual está hospedado. Inclusive, esse visual é familiar para os fãs de Matrix, porque Neo tinha essa exata aparência quando estava no mundo real, fora da simulação.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus alega ter sido perseguida por OVNI, mas admite: ‘Pode ter sido a maconha’

A foto, que pode ser vista abaixo, é a primeira indicação sólida de que o filme se passará tanto no mundo real quanto na realidade da Matrix. Ou seja, isso pode significar da continuação da resistência humana do lado de fora da simulação contra as máquinas.

No entanto, nada sobre a trama foi divulgado pela Warner e só resta aos fãs e entusiastas da franquia a especularam sobre o novo filme.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL