Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matrix 4: Warner Bros está à procura de atores para interpretar Neo e Morpheus jovens

Nova produção terá Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss de volta aos papéis que interpretaram

Redação Publicado em 02/10/2019, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matrix (Foto: Reprodução / Warner Bros)
Matrix (Foto: Reprodução / Warner Bros)

A Warner Bros. está à procura de um ator para interpretar a versão jovem de Neo e Morpheus em Matrix 4, segundo Justin Kroll, da revista Variety, no programa de podcast My Mom's Basement. O jornalista, que foi a primeira pessoa a dar a notícia do novo filme da saga, também falou que a produção deve começar no início de 2020.

"Nas próximas semanas devemos ter notícias de um jovem Morpheus e um jovem Neo, porque eu sei que Lana [Wachowski, que escreverá e dirigirá o filme] tem apressado isso para gravar em fevereiro", disse o jornalista durante o programa.

+++ Leia Mais: Keanu Reeves, data de lançamento e enredo: o que sabemos sobre Matrix 4?

A aposta é que a nova sequência explorará o passado do protagonista. Em entrevista ao ET Online, o ator disse que leu o roteiro do longa-metragem e o descreveu como 'muito ambicioso. Como deveria ser'.

Kroll não deu mais detalhes sobre a produção, mas já se sabe que Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss voltarão aos papéis que interpretaram no clássico dos anos 1990.

Matrix foi lançado em 1999 e junto com os outros dois filmes da franquia, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, arrecadou US$ 1,6 bilhão em bilheterias mundiais. Matrix 4 ainda não tem previsão de estreia.