Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Será?

Matt Damon responde se participaria de outro filme de Jason Bourne

Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, Matt Damon confirmou como o diretor Edward Berger desenvolve novo filme de Jason Bourne

Matt Damon como Jason Bourne (Foto: Divulgação)
Matt Damon como Jason Bourne (Foto: Divulgação)

Uma das principais franquias da carreira de Matt Damon é a de Jason Bourne, na qual estrelou quatro filmes, como A Identidade Bourne (2002) e A Identidade Bourne (2007). Agora, o ator revelou se aceitaria retornar ao icônico papel.

Vale lembrar como, em novembro de 2023, surgiram boatos de que a franquia estaria com filme em fase de pré-produção (via NME), com Edward Berger, de Nada de Novo no Front (2022), em negociações para ser o diretor.

+++LEIA MAIS: Matt Damon relembra quando ficou “deprimido” por não gostar do projeto que trabalhava

Durante entrevista recente ao The Late Show with Stephen Colbert, Damon confirmou como Berger, realmente, nos estágios iniciais de desenvolvimento da nova entrada. Além disso, ele aproveitou para mostrar interesse em protagonizar o novo longa.

"Há um grande diretor chamado Edward Berger. Nada de Novo no Front é um filme fantástico, e ele é maravilhoso e disse que teve uma ideia," afirmou. "Eu adoraria trabalhar com ele, então ele trabalha nisso. Olha, estou tão ansioso quanto você para ver se isso [acontecerá]. Espero que seja ótimo e que possamos fazer isso." Por fim, o artista comentou como o tempo dele na franquia pode estar com os dias contados.

A certa altura, alguém vai precisar assumir o controle. Não estou ficando mais jovem.

+++LEIA MAIS: Filho do Bono rejeitou conselho musical do pai, revela Matt Damon