Matt Damon tira sarro de Ben Affleck por perder papel de Batman para Robert Pattinson

Última aparição de Affleck como o homem-morcego foi em Liga da Justiça (2017)

Redação Publicado em 16/10/2020, às 10h56

None
Matt Damon (Foto: Emma McIntyre/Getty Images for SiriusXM) e Batman de Ben Affleck (Foto: Reprodução/Warner)

Em campanha recente para o Omaze, responsável por arrecadar dinheiro, conscientizar sobre instituições de caridade e também oferece a chance de ganhar experiências únicas na vida, Matt Damon tirou sarro de Ben Affleck porque ele "perdeu" papel de Batman para Robert Pattinson.

Para quem não sabe ou não se lembra, Affleck foi escalado como Bruce Wayne em Batman vs Superman e reprisou o papel em Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. Depois disso, o ator iria dirigir, roteirizar e estrelar no filme solo do Batman, porém ele saiu da direção e pouco após ele decidiu deixar o papel de lado - e então Pattinson foi escalado.

+++LEIA MAIS: Os maiores ABSURDOS de Homelander, o Capitão Pátria de The Boys [LISTA]

Atualmente, ambos os atores são responsáveis pela produção e roteiro do filme The Last Duel, também estrelado por Adam Driver e Jodie Comer, cujas filmagens voltaram após entrarem em pausa por conta da pandemia de coronavírus.

Em recente post no Instagram, Ben Affleck e Matt Damon fizeram uma ação com o Omaze, na qual o ganhador irá ganhar um vôo para Los Angeles para almoçar com os dois astros. No vídeo, Affleck brinca com o amigo que ele não está sendo convincente, porque a fala dele não está muito real. Então o ator fala sobre as pessoas precisarem ver Jason Bourne e Batman na tela.

Com essa deixa Damon perguntou, para provocar o colega, se "Robert Pattinson está vindo?". Em respsota, Affleck fala que, na verdade, Jeremy Renner virá, porque ele "melhorou o universo Jason Bourne", popularizado originalmente pelos filmes estrelados por Matt Damon.

+++LEIA MAIS: Gostou de Enola Holmes? Conheça Caçadoras de Recompensas, série da Netflix

Na realidade, as duas provocaçõe estão erradas, porque Jeremy Renner não interpretou Jason Bourne, mas sim Aaron Cross. Já Ben Affleck não foi demitido e substituído por Pattinson, ele decidiu sair do papel por problemas pessoais.

Veja o vídeo abaixo.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL