Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matt LeBlanc sobre reunião de Friends: "Acho que não deveria acontecer"

Em entrevista, ator fala sobre sua série atual, Episodes, e a experiência de interpretar Joey

Redação Publicado em 10/01/2015, às 17h37 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt LeBlanc. - Chris Pizzello/AP
Matt LeBlanc. - Chris Pizzello/AP

O seriado Friends ainda é assunto recorrente na vida de Matt LeBlanc. Astro da série Episodes, ganhadora de um Globo de Ouro, em 2012, e indicada em três categorias do Emmy, LeBlanc falou ao HuffPost Live sobre sua experiência como Joey Tribbiani. Para o ator, os dez anos da série (de 1994 a 2004) podem ser descritos como “uma jornada incrível.”

Os dez melhores episódios natalinos em séries.

Quando questionado sobre a inclusão de todas as temporadas de Friends na Netflix norte-americana, LeBlanc demonstrou animação: "Esse negócio de Netflix é enorme. Está apresentando a série para uma nova geração.”

Leia o perfil de Jennifer Aniston.

Para LeBlanc, mesmo após completada uma década do término de exibição, a série que o tornou um nome conhecido no mundo todo continua muito atual. "Nunca lidamos com assuntos da época ou políticos. A única coisa que denuncia a época é quando alguém faz uma ligação com o celular e puxa a antena antes de falar".

Dez atores que ficaram marcados por um personagem.

A tão pedida reunião de Friends, entretanto, parece não fazer parte dos planos do ator. "Eu não vejo isso acontecendo. Minha opinião é que não deveria acontecer. O programa era sobre esse período de tempo finito na vida que é entre a faculdade e antes da sua vida realmente começar, quando os seus amigos são sua família. Quero dizer, ninguém quer ver Joey e Chandler indo fazer um exame de próstata”, argumentou LeBlanc.

Veja a entrevista completa: