Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew McConaughey considera se candidatar a governador do Texas

O ator disse que considera a vida política para o "próximo capítulo da vida" dele

Redação Publicado em 12/03/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew McConaughey (Foto: Joel Ryan/AP)
Matthew McConaughey (Foto: Joel Ryan/AP)

Matthew McConaughey revelou que considera se candidatar a governador do Texas. Em entrevista ao podcast The Balanced Voice, o ator falou sobre qual papel quer assumir no "próximo capítulo da vida" dele. (Via Consequence of Sound)

“Olhando para o agora, qual é o meu papel de liderança? Porque acho que tenho algumas coisas para ensinar e compartilhar, e qual é o meu papel? Qual é a minha categoria no próximo capítulo da vida que vou entrar?,” disse o astro de Hollywood. 

+++ LEIA MAIS: Matthew McConaughey quase foi Jack em Titanic; entenda

Ao ser questionado pela apresentadora Rania Mankarious sobre a possibilidade de se candidatar a um cargo político, o vencedor do Oscarrespondeu: "É uma consideração real". 

McConaughey também afirmou que a visão política dele é "agressivamente centrista". Em 2020, o ator criticou os movimentos de direita e esquerda, além de dizer que não tinha interesse de investir na política. 

+++ LEIA MAIS: Matthew McConaughey é cotado para interpretar Harvey Dent, o Duas-Caras, no novo filme do Batman

Aparentemente, o ator mudou de opinião sobre se envolver na política. No momento,  o atual governador do Texas, Greg Abbott, tentará ser reeleito em 2022. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL