Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew McConaughey critica quem não usa máscara: 'Nenhum dado diz que é prejudicial'

'Esse é um inconveniente de curto prazo para liberdade a longo prazo,' afirmou Matthew McConaughey sobre o uso de máscaras contra Covid

Itaici Brunetti Publicado em 01/06/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew McConaughey (Foto: Joel Ryan/AP)
Matthew McConaughey (Foto: Joel Ryan/AP)

Matthew McConaughey criticou pessoas que não são adeptas ao uso de máscaras protetoras contra a Covid-19. O ator de 51 anos ironizou dizendo que quem não usa o acessório "tem medo de uma coisinha de algodão" e que "utilizar o item não tira a identidade de ninguém."

"Esse é um inconveniente de curto prazo para liberdade a longo prazo", afirmou Matthew McConaughey sobre o uso de máscaras ao canal The Carlos Watson Show no Youtube. "Não há dados que digam que [máscara] não é uma coisa boa. Não há dados que digam que é prejudicial," completou. 

+++LEIA MAIS: Matthew McConaughey considera se candidatar a governador do Texas

O ator prosseguiu no assunto e ironizou: "Vamos, cara. Não estou acreditando que você esteja realmente com medo dessa coisinha de algodão. Não estou acreditando que você realmente sinta que isso tira a sua identidade e a sua liberdade."

+++LEIA MAIS: Matthew McConaughey quase foi Jack em Titanic; entenda

A entrevista de MatthewMcConaughey no The Carlos Watson Show pode ser assistida abaixo: 


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL